4

Shampoo TRESemmé - Resenha



Então, usei o shampoo e o condicionador da TRESemmé que vieram na Glossy Box, e o que eu achei?

O shampoo faz bastante espuma, da aquela sensação de limpeza e não meleca o cabelo, mesmo sendo para RECONSTRUÇÃO E FORÇA. Meu cabelo é MUITOOOOOOOOO oleoso na raiz e o shampoo segurou bem a onda, ja tem 24hrs que lavei os cabelos e até agora NADA de oleosidade, ponto para ele. O brilho também está 10, da raiz as pontas, e a hidratação delas então, também está muito boa, venho usando shampoo para cabelos oleosos a algum tempo e  por fazer luzes elas precisavam de algo diferente, e acho que gostaram, eu amei, claro!!!!

O único ponto "negativo" até agora foi o perfume, ou melhor, a falta dele, estou acostumada com shampoos muitooooo cheirosos, o que esse não é, não fede, mas não deixa aquele cheirinho que da para sentir de longe quando o cabelo ainda está úmido.

O condicionador é muito bom, é consistente sem pesar o cabelo e não é necessário muito para desembaraçá-lo. Sobrou muito no vidrinho da amostra.

Resultado: A TRESemmé está aprovadíssima!!!! Adorei, comprarei com certeza e recomendo muito!!!

E vocês, já usaram?

Beijosssss

4 comentários:

Lise S* disse...

Eu gosto da marca. Comprei quando ainda não tinha a venda no Brasil. Uso o shampoo de limpeza profunda e o condicionador de aloe vera (não vi ainda por aqui). Aprovo também!
Passa no blog que tem post novinho em folha.
Bjos querida.
Lise

www.belezadosul.com.br

Mônica - Ubse & Livros disse...

Eu já usei e gostei, principalmente porque é muito cheiroso, e dura muito.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Carolina Tavares disse...

Eu usei esse shampoo e condicionador e não gostei. Meu cabelo é misto, só começa a ficar oleoso na raiz se eu não lavar por dois dias e as pontas são ligeiramente secas. Mas no conjunto, todos amam meu cabelo. rs
Eu usei, deixei secar naturalmente e ele ficou HORRIVEL. Uma palha. Sem movimento e definição nenhuma.
Odiei. rs
Mas ai acho que varia para os tipos de cabelo, né?!
Beijao

Unknown disse...

Experimentei tbm essa amostra da Reconstrução e Força e meu cabelo ficou bem limpo até, ele tbm é SUPER OLEOSO. E no dia seguinte ele tbm ficou aparentemente bonito. Não sei se compro pq tenho medo que ele não limpe. E agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...